Sobre o evento

O SEDIES - Seminário Discente Interdisciplinar em Educação e Saúde é um encontro científico organizado anualmente pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e Adolescência, da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo, que visa a socialização das pesquisas de mestrado e doutorado e trabalhos acadêmicos realizados no âmbito do referido programa, e o envolvimento dos discentes na elaboração de atividades de extensão. 

Para saber mais sobre o nosso programa de pós-graduação, clique aqui.